sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Me apaixonei por ela, e agora???

Penso nela todos os dias... a encontro em tudo o q vejo...Como ela é fascinante! Mas tenho muito medo, pq ela é instável d+!!!Ao mesmo tempo, axo q só com ela serei feliz de verdade. Pior q qnto mais a conheço, mais me apaixono e mais insegura fico. Af, com tanta coisa pra escolher, pq fui cismar logo com Publicidade? Mas tbm, é uma profissão tão linda, tão interessante, tão......difícil, tão concorrida! Não sei se vale a pena investir nessa paixão, naum sei se tenho talento suficiente pra seguir essa carreira, mas.....tenho q tentar né! Ainda tenho esperanças q acabe em casamento, com direito a "até q a morte nos separe"!!!!!!!!

sábado, 1 de setembro de 2007

100 Comentários

Engraçado, nunca tinha pensado em ter um blog. Na verdade, ele só foi criado por causa de um trabalho da facul, só que não foi útil para o mesmo, pq o nome tinha q ter relação com o tema tratado. Aff, fiquei horas e horas procurando um nome decente, pra descobrir que, na verdade, nem era decente, pelo menos pro tal trabalho.....foi aí q pensei: desaforo, o falecimento d tantos neurônios naum pode ter sido em vão; esse blog vai ser meu! De início foi pura pirraça msm, mas num é q dpois eu comecei a gostar da idéia??? Agora terei um espaço pra desabafar, compartilhar meus pensamentos, trocar idéias... é aí que chegamos no ponto mais importante: fazer isso comigo mesma naum tem graça, né!!!E o nome do blog é 100 comentarius, e naum sem comentários!!!!!É pra ser maneiro, bacana, difícil de definir em uma palavra...NUNCA PRA SER VAZIO!!!!! E pra q esse objetivo seja atingido, eu preciso de vc!!!! Comente, please!!!!! Seu comentário pode salvar o mundo!!!!!!!! (será q eu exagerei?...rsrs)Bjks, até a próxima postagem....