sábado, 1 de setembro de 2007

100 Comentários

Engraçado, nunca tinha pensado em ter um blog. Na verdade, ele só foi criado por causa de um trabalho da facul, só que não foi útil para o mesmo, pq o nome tinha q ter relação com o tema tratado. Aff, fiquei horas e horas procurando um nome decente, pra descobrir que, na verdade, nem era decente, pelo menos pro tal trabalho.....foi aí q pensei: desaforo, o falecimento d tantos neurônios naum pode ter sido em vão; esse blog vai ser meu! De início foi pura pirraça msm, mas num é q dpois eu comecei a gostar da idéia??? Agora terei um espaço pra desabafar, compartilhar meus pensamentos, trocar idéias... é aí que chegamos no ponto mais importante: fazer isso comigo mesma naum tem graça, né!!!E o nome do blog é 100 comentarius, e naum sem comentários!!!!!É pra ser maneiro, bacana, difícil de definir em uma palavra...NUNCA PRA SER VAZIO!!!!! E pra q esse objetivo seja atingido, eu preciso de vc!!!! Comente, please!!!!! Seu comentário pode salvar o mundo!!!!!!!! (será q eu exagerei?...rsrs)Bjks, até a próxima postagem....

3 comentários:

Ellen Cruz disse...

1ª a salvar o fantástico mundo de Papaula o/ *eba*
eu cansei de blog. já abandonei 2. mas vão ver, agora c/ vc e João tendo um, eu volto pressa vida rsrsrs
=****

Unknown disse...

Adorei a motivação que você teve pra criar (afinal, era obrigatório), e o carinho como vc o tratou ("Não pode ter sido em vão")e o melhor de tudo foi a forma discretíssima (quase à francesa) de pedir comentários. Sutil como um elefante!!!! Mas é isso aí Ana Paula, eu acredito que todas as pessoas deveriam expor suas observações e fazendo isso aprendendo a escrever, fazer um bom texto e tal. Tomara que como a Ellen disse ela volte com o dela.

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.