sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Me apaixonei por ela, e agora???
Penso nela todos os dias... a encontro em tudo o q vejo...Como ela é fascinante! Mas tenho muito medo, pq ela é instável d+!!!Ao mesmo tempo, axo q só com ela serei feliz de verdade. Pior q qnto mais a conheço, mais me apaixono e mais insegura fico. Af, com tanta coisa pra escolher, pq fui cismar logo com Publicidade? Mas tbm, é uma profissão tão linda, tão interessante, tão......difícil, tão concorrida! Não sei se vale a pena investir nessa paixão, naum sei se tenho talento suficiente pra seguir essa carreira, mas.....tenho q tentar né! Ainda tenho esperanças q acabe em casamento, com direito a "até q a morte nos separe"!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ana Paula, acho incrível essa sua paixão. Acho que já cansei de te falar isso, mas se vc gosta e é apaixonada com disse, vá em frente, que tudo dá certo. Quando a gente faz as coisas que gosta, tuddo tende a ser mais proveitoso. Eu por exemplo, não gosto muito de publicidade, mas foi a única forma que encontrei para chegar o mais próximo possível do curso de Rádio e TV, que não tem em BH, e por enquanto não tenho condições de ir para o Rio estudar. Eu sei, que com um pouco de persistência, e noites em claro, a gente pode conseguir tudo o que se deseja. Torço por você!
Postar um comentário